1.5.11

Voltei de vez! + Corazón Gitano Tour


E aí gente, quanto tempo! Eu ouvi falar que a Miles está vindo pro Brasil! Eu estou certa?

Agora, falando sério: eu sinto muito não ter voltado quando prometi, mas agora vim me redimir. Pra começar, vou colocar a setlist da tour na barra lateral e vou postar o máximo que puder. Além de duas coisas super legais que planejei para o show do Rio de Janeiro na última semana. Eu sei que muitos de vocês são de São Paulo, mas a equipe do blog somos basicamente eu e mais duas amigas e todas somos do Rio. Lá vão as coisas:

- (Idéia cancelada)

- Eu já fui em shows antes e sei como é chato esperar na fila, então, nós vamos animar a sua espera. Faremos brincadeiras valendo brindes, como posters, em que serão testados seus conhecimentos sobre a Miley, como Quizes, por exemplo.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh eu queeria que vocês fizessem isso aqui em São Paulo...Mas concerteza em São Paulo será mais lindo o show.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!