2.5.11

[PROMO] Ganhe ingressos para o show da Miley Cyrus!


Eu fiquei muito mal por não poder fazer nada de bom pro pessoal de São Paulo, então eu planejo fazer uma promoção para vocês de SP ganhearem CDs e posters mais tarde. Mas ainda assim me senti meio malvada, então, procurei na internet até achar uma promoção pra vocês ganharem ingressos pro show da Corazón Gitano Tour! Quer participar? É fácil demais!

O site da revista CAPRICHO está fazendo uma promoção valendo vários prêmios da nossa Miles, e isso inclui um par de ingressos pro show da mesma! Há um concurso para os fãs cariocas e um para os paulistanos. Para participar, você só precisa responder à pergunta "O que você faria para conhecer sua diva favorita?" da forma mais criativa possível! Você pode participar quantas vezes quiser!

O vencedor de cada estado ganha um par de ingressos para o show, um encontro com a Miley e um kit contendo CDs, DVDs, camisetas e posters!

A promo acaba no dia 10/05/11 e o resultado sai no dia 11/05/11! Então corra e participe!

Participe da promoção de São Paulo!

Participe da promoção do Rio de Janeiro!

OBS: O Oh-Miley não tem contato com os juízes da promoção e apenas a está divulgando sem ter quaisquer responsabilidades sobre a mesma. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!