1.1.01

Miley

Página em construção.

12 comentários:

  1. Eu so a fãm numero 1º dela eu acho ela super de mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo a miley cyrus e EU AMO MUITO ELA

    ResponderExcluir
  3. Eu a amo!Podiam voltar,né?xau

    ResponderExcluir
  4. Amo Miley ela é perfeita
    super estiloza iii SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  5. Oieee eu amoooooo a Miley e também amooooo esse site é muitooooo bommmmmm beijoooooosss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. achei bem legal esse site que vcfez para a miley....bem legal para os fan que gostar de ficar sempre informado...amo ela d+i aqui eu tenho certeza que é o meu espaço..vc esta de parabens(karina)

    ResponderExcluir
  7. eu amo de mais miley cyrus e numca xingaria ela de geito nunhum pq só retardado varia uma coisa assim com miley cyrus nossa ela e tudo e mais que uma diva amoooooooooooooo muito ela

    ResponderExcluir
  8. concordo com todas vocês. ela é muito linda e querida. as melhores musicas são delas. bjs Miley te adoro. muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. ohhhhhhhhh meu deus eu adoro vc miley

    ResponderExcluir
  10. miley ti amuu mtu mais so te pesso um favor volta com o nick jonas pliss

    ResponderExcluir
  11. sou super fã da Miley,tambem como naum gostar de uma cantora taum maravilhosa.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!