1.1.01

Afilie-se



*Nome:
*Email:
*URL:
*Afiliação em Top ou Elite?
Verificação
Por favor insira o código ao lado.



*Caixas obrigatórias.

PS1: Você também pode se comunicar conosco sem ter que preencher o formulário acima, basta enviar um email para oh-mileybr@live.com.br

PS2: Se você tiver uma comunidade ou usuário de Orkut e quiser fazer uma parceria (Ex: para que possamos fazer promoções juntos e etc.), na área "Nome", coloque o nome de sua comunidade/usuário e do lado coloque "(Parceria)".

Um comentário:

  1. Oi, bom eu sou Gabriel Prada e realmente virei fã do Design do blog de vcs, eu ja me inscrevi para me afiliar ao oh-miley pois também tenho um blog o Miley Cyrus G.G.
    Mais o que quero pedir por aqui é pra me comunicar com a WebDesigner - Lara, é que eu achei incrivel o que fizeram aqui e sei como o blogger(blogspot) tem suas limitações e queria alguma ajuda, se tiver como e for possivel eu vou agradecer muito por que é o que mais quero! Por Favor qualquer coisa entrar em contato o mais rápido possivel gabrielsprada@hotmail.com
    Obrigado! *-*

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!