24.11.09

Homenagem para a Miley!

Como já viram, temos alguns depoimentos para a Miley, e eu até me surpreendi, pois tivemos vários. Então, eu estava pensando. Que tal em vez de eu só fazer a homenagem dos depoimentos, eu fazer um vídeo com esses depoimentos em inglês (Eu mesma traduzo.), e mandar pra Miley pea conta dela e da Mandy Jiroux? Gostou da idéia? Então mande o seu depoimento para loreninha_mmp@hotmail.com até a quinta-feira (26/11) e eu acrecentarei ao vídeo! E lembro à vocês que não precisa ser em inglês! Você pode ver os depoimentos que eu recebi até agora aqui (O hotsite em breve terá um layout.).

IMPORTANTE:
Nós lembramos que continuamos não tendo nenhum tipo de contato com a Miley Cyruse que apenas tentaremos mandar o vídeo, não é confirmado que ela verá, mas é muito provável.

Veja como está ficando o vídeo sem os depoimentos:



Siga-nos no twitter, temos poucos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!