23.11.09

Happy Birthday Miley!



Hoje é o dia mais esperado do ano para nós, fãs da Miley! Hoje é dia 23 de Novembro! Aniversário da Miley! E o Oh-M gostaria de dar um parabéns especial pra ela!

Aqui temos alguns depoimentos de fãs do Oh-M:

Lorena (Webmiss) de 12 anos:

"Miley sabe que é uma pessoa muito especial, mas não faz idéia do quanto é especial pro Brasil, nós, que lutamos por ela, que acordamos e deitamos pra dormir sussurrando 'Party In The U.S.A.', que quando ouvimos 'I Miss You' choramos por ela, que ficamos depressivos apenas por não comprar um 'The Times Of Our Lives', que brigamos com todos que simplesmente dizem 'A Miley não tem nada de especial', que encontramos em tudo um pouquinho de Miley. Enfim, que nos importamos com a pessoa mais especial do dia de hoje, a pessoa que luta por cada momento qua passa com seus fãs, a pessoa que comete erros como todos nós, uma pessoa igual à nós, uma pessoa que nunca nos abandonou. Essa homenagem é pra você, Miley Cyrus!"

Rafaela de 11 anos:

"Miley, eu te amo muito, o Brasil te ama muito, você arrasa! Parabéns minha Diva das Divas!"

Victória de 13 anos:

"Miley, é impossível explicar o amor que eu sinto por você. É maior do que tudo, eu nunca senti algo tão forte por algum artista como eu sinto por você. Você é a diva mais perfeita que existe, você tem um grande talento, o que faz seus fãs aumentarem e sua carreira crescer. Você pra mim é como se fosse tudo, a melhor. Nada e ninguém vai mudar a minha opinião sobre você, minha diva. Eu te amo mais que demais e sempre vou amar, mesmo você não sabendo disso... Forever in my life! <3"

Larah de 11 anos:

"Miley, desejo que nesses 17 anos de existentcia você seja essa garota incrivel que você é! Pois ninguem é tão batalhadora e incrivel como você. Espero que com 17 anos todos seus sonhos se realizem, e alguns, continuem em nossas mentes e nas suas lindas letras.
Nós amamos você, e agradecemos por estar há 17 anos trazendo alegria e felicidade para milhões de pessoas no mundo inteiro!"


Gabriela de 12 anos:

"Muitas pessoas me perguntam qual é a minha diva de verdade, e sabe o que eu respondo? Eu simplismente falo o nome mais lindo desse mundo inteiro: Miley Cyrus.
Não tem como não gostar da pessoa mais perfeita desse mundo inteiro! A melhor cantora, a melhor atriz.
Ela conquista multidões como Hannah, mais todos sabem que por baixo da Peruca existe uma menina alegre, divertida, honesta, amiga. Miley é a Hannah, Hannah é Miley... Mais mesmo sendo duas pessoas ao mesmo tempo, ela sempre vai estar no meu coração como Miley, pois a Miley que faz a magia da Hannah acontecer.
Hoje é o aniversário da minha diva Miley, e eu só quero dizer o seguinte:
Miley, eu sei que é quase impossível você ler isso mais, eu quero te desejar feliz aniversário, e falar que você é a minha diva, minha única diva.
Happy B'Day Miley, Sweet 17"


Mande o seu depoimento para loreninha_mmp@hotmail.com.

Clique aqui para entrar no site da nossa homenagem onde temos mais depoimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!