27.7.10

Sorteio de BGs no twitter



Isso mesmo pessoal, eu farei um sorteio no twitter do Oh-Miley! Os 3 vencedores do sorteio ganharão backgrounds do tema que esoclher. Para participar, basta tweetar a seguinte frase:

Eu quero ganhar um dos 3 BGs que o @ohmiley_ está sorteando! http://migre.me/10nyz

Você pode participar até as 22:00 de amanhã e o sorteio será feito 15 minutos depois. Os 3 vencedores tem até 12:00 do dia 29 (Depois de amanhã) para reclamar o prêmio, se não, eu farei o sorteio novamente para os que não reclamaram. Eu entregarei o BG assim que reclamarem o prêmio.

Boa sorte!

Editado - 28/07

Gente, muita gente está perguntando se pode mandar mais de uma vez, sim, podem, quanto mais mandarem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!