13.6.10

Entrevista EXCLUSIVA com o Rômulo



Gente, desculpe o atraso, mas lembrem-se que o Rômulo também foi ao show em Madrid, então estava muito sem tempo. Mas enfim, aí está a entrevista que ele deu exclusivamente para o Oh-Miley:

1. Quando você foi pra Portugal ver a Miley, esperava conhecê-la?
R: Claro que não! Eu esperava ir somente ao show, e depois tentar entrar no camarim, mas consegui ver ela ainda antes do show :D

2. Sabemos que os hotéis normalmente ficam cheios de fãs loucos desde cedo no Brasil, e em Portugal, você chegou muito cedo no hotel da Miley?
R: Então, eu estava usando a internet da minha pousada, quando a Mah (DIVA) me disse pra olhar o Twitter do Alison, eu olhei, e ele disse que ia chegar no hotel as 3PM, olhei no relógio e ja eram 3:15PM, entao larguei tudo e fui correndo pro endereço do hotel da Miley. Quando cheguei, a Miley ja havia chegado, esperei uns minutos e o Alison chegou, ele veio falar comigo, pois eu estava com a bandeira do Brasil, e me disse pra esperar pois a Miley ia sair. Eu esperei quase 5 horas, quando ela saiu do Hotel, eu fiquei desesperado, e a Alison me chamou e tirou a foto minha e da Miley. Eu achei estranho que só havia eu de fã e um paparazi lá esperando, acho que ninguem sabia sobre o Hotel.

3. Quando você chegou, o hotel tinha muitos fãs na porta ou estava praticamente/completamente vazio?
R: Estava COMPLETAMENTE vazio, algumas pessoas passaram e perguntaram se a Miley estava ali, mas eu fiquei com medo de vir uma multidão e eu perder minha chance, então eu respondia que não sabia :)

4. Quando você à conheceu, ela estava saindo do hotel, desceu pra te ver ou alguém que trabalha lá foi buscá-la?
R: Ela estava indo pro local do show pra fazer os testes e tal, tanto que foram todos. (Eu vi a TISH tambéeem :O)

5. Reparamos que em sua foto, você está com um cartaz escrito "Please Miley, go to Brazil, we love you!". Você comentou com Miley sobre vir aqui? Se sim, o que ela disse?
R: Então, eu disse que ela TINHA que ir pro Brasil, ela disse que queria ir, e o restante eu não entendi pois estava preso aos olhos dela, e também porque ela fala muito rápido. (risadas)

6. Reparamos também que ela está segurando uma bandeira do Brasil, você à deu à ela?
R: O Alison disse, hey Miley, tira uma foto com ele aqui, dai ela me viu, tirou a bandeira da minha mão, e eu ajeitei o cartaz pra que aparecece na foto tambem.

7. Como foi encontrar Miley parada na sua frente?
R: Foi uma sensação de outro mundo, eu nunca havia sentido isso antes. Uma mistura de orgulho, calafrios, nervosismo, parecia que não era verdade.

8. Vocês chegaram à conversar, se sim pode nos dar os detalhes?
R: A conversa foi MUITO rápida, pois ela estava com pressa. Antes de eu falar do Brasil, ela me abraçou e me deu um beijo no rosto e disse: Hey, you're cold! (você está frio), então eu dei uma risadinha e disse que ela tinha que ir pro Brasil, dai ela falou que queria ir, e o restante nao consegui entender direito, mas acho que ela falou que não depende só dela, e essas coisas.

9. Desde o momento em que você chegou lá até conhecer a Miley, quanto tempo você ficou no hotel?
R: Aproximadamente 4 horas e 45 minutos. Mas soube que em Madrid alguns fãs esperaram 12 horas, e nem conseguiram ver ela o.O

10. Miley foi simpática com você ou foi uma estrelinha metida, calma brincadeira! Mas ela foi legal ou ela estava atrasada?
R: Nossa, os haters que pensem 2 vezes antes de falar da Miley, pois ela foi a pessoa mais simpática de todo o grupo que estava ali, ela me abraçou, me beijou, conversou uns segundos comigo (pois o tempo dela é precioso), e depois que ela entrou no carro ela continuou mandando beijinhos e dando tchauzinhos, foi INCRÍVEL, o melhor momento da minha vida, sério :D

Bom, Rômulo, se está lendo isso, muito obrigada pela entrevista, você foi muito simpático!

OBS: Por favor, não copiem, ele deu a entrevista exclusivamente pra mim. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!