25.1.10

Taylor Momsen fala sobre o papel de Hannah Montana

Taylor Momsen, atriz de Gossip Girl, foi uma das finalista para o papel de Hannah Montana, e obviamente Miley sendo melhor atriz que ela, ficou com o papel. Mas parece que Momsen sente um pouco de alívio por nao ser a Hannah Montana, pois numa entrevista recente, Taylor falou sobre como está feliz por não ter pego o papel:

Honestamente, se eu tivesse conseguido o papel, eu não sei se a série teria ido tão bem assim. Eu provavelmente teria dito para eles se fuPIIII quando eu completasse 11 anos. E eu não sei o que aconteceria. É ótimo para Miley, mas eu realmente gosto daonde eu estou agora e eu me sinto muito sortuda por poder ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!