18.1.10

Desculpem o transtorno

Oi pessoal, vim me desculpar por viajar e só avisar pelo twitter que nem todos seguem. Viajei para o interior de Minas Gerais e não tive como postar... Desculpem-me...

Há uma empostora na nossa CBox dizendo ser eu, mas que euscreveu a palavra 'WebMiss' assim: 'wemiss'. Saibam que NÃO fui eu, que NÃO abri vagas na equipe e que absolutamente NUNCA irei excluir o Oh-Miley.

Desculpem o transtorno e obrigado pela atenção, Lorena.

Para Karol que se inscreveu: olá! Sinto muito pela impostora... Mas para te compensar, vou te perguntar se tem blog e se tiver adorarei me afiliar à ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!