8.5.11

[EXCLUSIVO] CAPRICHO especial - Fotos+ Entrevista!

A CAPRICHO lançou uma revista especial sobre a nossa querida Miley Cyrus que custa R$:16,95. É meio carinha mesmo, mas vale a pena, pois nela você confere cinco tópicos sobre a nossa diva (Nome no sumário):

- Hannah Forever (Hannah Montana e cita um pouco a biografia de Miley);
- Party in the world (Fala sobre as turnês da Miles e sobre ela se "libertar");
- Estrela de cinema (Fala sobre The Last Song, LOL e a carreira cinematográfica de Miley em geral);
- Original e polêmica (Polêmicas que envolveram a carreira da Miles);
- Sem medo de amar (Namorados que ela já teve);
- O ícone fashion (50 looks de cabelos e roupas que Miley usou);
- Uma nova Miley (Entrevista).

Confira algumas fotos (Clique para ver maior):




Confira a entrevista:

Por que você decidiu parar de gravar HM?
Estamos trabalhando na série desde que eu tinha 11 anos. Acaba chegando aquele momente em que não resta muita piada que não tenhamos feito ainda, sabe?

O que gostaria que acontecesse com a Hannah no final da última temporada?
Ah, já acho legal ela ter crescido, arranjado um namorado e ter outras prioridades, além de seu grande segredo. É legal ver que ela quer ser uma pessoa real.

Do que você vai mais sentir saudades?
Da segurança. Depois de uma turnê ou de gravar um filme, eu sabia que voltaria para o mesmo lugar, com as mesmas pessoas. É ótimo se sentir à vontade no trabalho e poder ser você mesma. É como ir à escola.

Colocar a peruca é como passar por uma transformação mesmo?
Sim, porque a Hannah é meu oposto. Antes, nunca usava roupas brilhantes, make ou saltos, então usava a peruca como uma fantasia.

Você vai colocar fogo na peruca?
Não. (risos) Fiz uma piada e todo mundo acreditou em mim. Imagina! Não vou queimar.

Hannah é uma série de comédia. Você se acha engraçada?
Sou a palhaça da turma. Sempre vou cair na comédia por que gosto de entreter as pessoas. E tenho sorte de poder usar isso no trabalho.

A sua voz é ótima pra comédia. Acha que isso ajudou sua carreira?
Sou uma menina com jeito moleque desde criança, ainda mais por ter voz grossa. Eu atendia o telefone em casa e achavam que era meu irmão. Acho que isso me ajudou. É engraçado, meus produtores falavam: "Faz aquela voz grave". Até virou uma piada.

O que você fala pra si mesma antes de pisar no tapete vermelho?
Peso: você sabe o que é melhor. Não pense em como os outros querem seu cabelo, sua make ou sua roupa. É como vocês se sente mais bonita e confiante que importa.

E que peça do seu guarda-roupa faz você se sentir assim, confiante?
Eu estou obcecada por botas de motoqueiro que comprei em Dublin, quando estava em turnê pela Irlanda. Eu não costumo usar muitas cores ou salto alto preto no dia a dia. No momento elas são minhas favoritas por que dão um visual nervoso. E ao mesmo tempo são confortáveis. Tenho usado muito. Definitivamente, eu me sinto o máximo quando estou com elas.

O que não pode faltar no seu armário?
Acho que uma boa jaqueta de couro. Eu tive uma que usei durante muitos anos, que roubei do meu estilista. (risos) Ela vai bem com qualquer tipo de roupa. Basicamente, eu adoro um casaco. É uma peça que pode vaorizar uma produão mais sofisticada e, ao mesmo tempo, ser bem casual.

Por que você acha que é importante estar em paz com o seu corpo?
Eu acho que é superimportante se cuidar, ser saudável e comer bem, mas isso não pode tomar conta da sua vida. Muitas pessoas ficam obcecadas demais com o corpo e acabam se tornando infelizes com o que elas são ou por que nunca estão magras o suficiente. Você pode e deve cuidar dele e ficar bem com isso. Mas também acho importante se sentir confortável e se amar do jeito que você é. Além disso, a vida é curta demais para se preocupar com as mesmas coisas todos os dias. Um dia você pode olhar pra trás e ver que desperdiçou os melhores anos com esse tipo de preocupação. Acho muito triste para uma menina contatar que fez isso.

O que mais toca no seu iPod?
Amo a cantora Joan Jett. Uma das minhas músicas preferidas é da banda The Runaways, da qual ela era vocalista. A faixa Cherry Bomb é meu toque de celular. E Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, é outra das minhas preferidas. Eu adoro Switchfoot porque eles são inspiradores e fazem você se sentir bem com o som deles

Entrevista por: Thiago Teodoro

Todo esse post é excluisivo do Oh-Miley. Se postar em seu site/blog, credite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!