30.11.09

Paródia de 'When I Look At You'

A VenetianPrincess é uma suposta cantora que à muito tempo vem fazendo paródias de músicas bem famosas, ela até já ficou 'famosa' no YouTube. Ela já fez da Britney Spears, Taylor Swift, e muitos outros. Ela já havia feio um da Miley, do clipe '7 Thigs' (Cofira aqui). Mas agora é a vez da música superfamosa, 'When I Look At You'. Quando eu perguntei aos meus amigos de internet que gostam da Miley, mas que não sabem inglês, dizem "Ah! Que legal ela homenagear a Miley!", mas ela não está homenageando, ela está 'sacaneando', pois eu sei a tradução, apenas não queria postar aqui, mas se quiser que eu poste, me fale por twitter (@ohmiley_), ou pro email loreninha_mmp@hotmail.com, como estava dizendo: a tradução xinga a Miley de famosa por dinheiro, de 'garota de programa', e muito mais. Confira o 'clipe' abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!