5.11.09

Semana de provas



Gente, tenho um notícia muito triste para lhe dar... Estou começando a estudar para a minha semana de provas no colégio. Terei que parar de postar por duas ou três semanas, mas não fiquem decepcionados, eu tive motivos pra isso, no meu último trimestre, tirei notas bem baixas por não estudar, e isso aconteceu por eu não ter tempo, por estar postando aqui, no Oh-M. Não vou excluir o site, por que ele não ocupa o meu tempo em geral, mas ocupa o meu tempo de estudar para as provas... Espero não decepcioná-los, não terei tempo mesmo... Mas mesmo assim comentem, pois eu entrarei aquiquando tiver tempo, só não postrei, então não se preocupem, responderei à todos os comentários, formulários de contato e afiliação e emails. Se quiser entrar em contato comigo, envie um email para loreninha_mmp@hotmail.com ou para contatooh-m@hotmail.com. Ah, sobre o Especial de Halloween, não se preocupem, quando eu voltar, vou dar os resultados.
Bom, enquanto estivermos 'fora' você precisa de bom conteúdo sobre a Miley né? Tem um site que depois do Oh-Miley, eu digo que é o melhor do Brasil, o Miley Star (Em breve meu sister, só falta a imagem). Visitem, e teram ótimo conteúdo todos os dias. Visitem também meus afiliados, eles são ótimos!

Um beijo, e até o fim das minhas provas. Me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!