30.11.09

Desculpas

Sei que não tenho postado mais aqui, e não achei justo deixá-los sem explicações.
À muito tempo, tenho um site afiliado muito bom, o Miley-Daily. A minha amiga, Charlotte, era a dona e ficou realmente muito atolada com site, e resolveu repassá-lo para o primeiro que o pedisse, e eu pedi, não vou largar o Oh-M, vocês são muito mais importante pra mim o que o MD. Mas eu abri vagas na equipe lá pra poder postar mais aqui, e agora voltaremos mais atualizados que nunca!

Obrigado pela compreenção,
Lorena - WebMiss.

2 comentários:

  1. Amor, eu gostaria de ajudar lá, claro sem largar o X-MILEYNOW tambem, más tem horas que eu não faço nada na net eu poderia ajudar a ela sim. *-*

    ResponderExcluir
  2. É por que como eu, disse, não preciso de ajuda com o Oh-M, e as vagas do Miley Daily já estão esgotadas...
    Mas obrigada.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!