27.10.09

Miley fala com a rádio Disney

Miley Cyrus falou com a Rádio Disney antes de ir para o palco no Concert For Hope na segunda. Miley disse a Popstar! sobre o set de filmagens de Sex And The City 2: "Foi muito legal! Eu sempre amei aquele seriado. O elenco e o diretor foram tão legais. Foi um set muito amigável." Miley também revelou a Extra sobre Sarah Jessica Parker: "Sou uma grande fã, e eu acho que Sarah Jessica Parker é tão fofa e a primeira coisa que ela fez foi segurar o café de alguém, assim eles podiam tirar uma foto comigo." Miley também disse que ela teve que ficar com o colar espetado que ela usou na cena. "Eu tive que ficar com o colar. O colar é legal. É tipo, aqueles espetos enormes, eu queria usar aquilo enquanto eu estivesse me apresentando. Minha mãe me disse 'Isso pode ser perigoso... Você não pode usar aquilo no palco'."

By MILEY.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!