8.9.09

"Não sei se conseguiria ir à escola"

Miley revelou para a revista Popstar que ela provavelmente não conseguiria ir a escola, hoje em dia.

Confira o que ela disse sobre as garotas que a atormentavam na escola antes de ser famosa:

"As garotas podem ser muito más, vou ter que dizer isso. Elas podem ser maliciosas e isso é horrível, a pior coisa. Eu digo à minha mãe o tempo todo que eu sinceramente não sei se eu conseguiria frequentar o colegial. Eu provavelmente teria aulas em casa porque as pessoas são mesmo más. Eu passei por situações dificílimas quando frequentava a escola e eu não conseguia lidar com aquilo tudo. O jeito que as pessoas olham para você, sabe? Um olhar pode mudar sua vida para sempre e pode fazer você se sentir esquisito por causa do seu visual. Terrível!"

By Fantastic Miley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!