26.9.09

Miley fala sobre carreira e futuro

Miley fala um pouco mais sobre seu novo filme 'The Last Song', seu novo álbum 'Time of Our Lifes', sobre futuro e carreira.

- Você vai estar no filme 'The Last Song' que será lançado na próxima primavera. É uma despedida de Hannah?
Miley: Eu realmente quero fazer um pouco de tudo. Não é como parar com Hannah, apenas quero mostrar mais de um outro lado de mim. Eu amo fazer 'Hannah Montana', mas eu quero continuar fazendo coisas que são um pouco mais 'sombrias'. É como eu sou e onde eu acho mais inspiração.

- Descreva seu novo álbum ‘The Time of Our Lives’.
Miley: É um álbum de transição... E é realmente para apresentar as pessoas como eu quero que seja meu próximo álbum e com o tempo eu poderei fazer um pouco mais disso. Então é sobre nós fazendo nossos caminhos para sermos capazes de fazermos a música que amamos.

- Agora que você está crescendo, estão falando sobre você se ‘aposentar’ de Hannah Montana.
Miley: Eu pensei em me aposentar quando tinha 15 anos. Estou brincando. Eu gostaria de ter me aposentado uns 12 anos atrás.

- Quando este dia chegar, obviamente será muito triste, mas também um pouco de alívio?
Miley: Eu quero continuar a fazer tudo que posso. Meu pai sempre diz: ‘Se você não está se divertindo, isso não está funcionando’. Então quando eu parar de me divertir, eu vou apenas parar de fazer. Mas eu estou me divertindo, eu acho que eu vou fazer isso pra sempre, se as pessoas que estiverem comigo continuarem comigo. Eles me fazem feliz, e eu realmente amo as pessoas que trabalham comigo. Eu faria uma turnê pelo resto da minha vida se continuasse me divertindo.

Você mencionou que já cometeu alguns erros. Qual você diria que foi o seu maior, e qual foi o mais exagerado?
Miley: Eu acho que tudo que eu faço é muito exagerado. Eu penso que não importa o que, é tudo uma questão de respeito. As pessoas esquecem disso quando então na mídia, as pessoas esquecem que tem que continuar a respeitar as outras pessoas e que ainda tem que respeitar sua privacidade. E também respeitar minha família e confiar no fato de meus pais estarem me educando da mesma forma que todos educam seus filhos. Eles estão fazendo isso do jeito que eles querem. Não é para a mídia ou para ninguém mais julgar como eles devem ou não me educar.

By MILEY.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!