31.7.09
Preso perseguidor de Miley
Mark McLeod de 53 anos foi preso por perseguir Miley várias vezes, o que foi considerado uma invasão de privacidade. Mark ia a todos os eventos em que Miley estava e chamou a atenção do público em uma tarde de autográfos da autobiografia de Miley (Miles to Go) em Nova York.
Por ser um homem mais velho e mesmo assim ser fã da Miley, chegou até a dar uma entrevista para o Daily News. Algum tempo depois recebeu uma ordem judicial para se manter longe de Miley, e como foi mesmo assim para a Georgia para ve-la, ele a quebrou.
Mark foi preso em Tybee Islando e um relatório da polícia local disse que dia 22 o homem estava assistindo junto com uma multidão as filmagens de 'The Last Song'. Durante as gravações ele fazia comentários inapropiados para Miley e outras mulheres no set, ele gritava e brigou com os policiais que tentaram lhe impedir.
Ele disse que era um grande amigo de Miley e disse que ela queria ve-lo, além de afirmar que ela mandava mensagens subliminares para ele através do seriado Hannah Montana.
Mark foi acampar na cidade onde rolam as gravações do filme durante 4 dias, ficou observando Miley em sua sacada e convidou um policial para o casamento dele e de Cyrus, e de acordo com o site TMZ ele lhe enviou um anel de diamantes no valor de US$2 mil (cerca R$ 4 mil reais).
O relatório ainda afirma que ele dizia ser namorado de Miley e pediu para entrarem em contato com Cyrus. Mark foi liberado dia 23 e terá que ir ao tribunal dia 1º de Setembro. Seu paradeiro agora é desconhecido.
by Miley Com Br
Postado por:
Lorena Mendonça
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para comentar:
♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records
*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!