1.1.01

Direitos autorais

- Tudo que você encontra no Oh-Miley, nunca foi copiado, nós ou botamos créditos ou criamos a notícia, então não copie os posts.

- Minha irmã é designer profissional e criou todos os elementos do layout, então não o copie, crie o seu, você é criativo todos tem um pouco de criatividade.

- Novamente digo, minha irmã é designer profissional e além do layout, criou meu HMTL, então, crie o seu!

- E mais importante, não copie minhas idéias, eu as crio, você leu à pouco sobre a Amanda Crisifeco, ela copia não só meus posts, meu layout, meu HTML, mas também minhas idéias... Eu fiz u, Especial de Halloween, ela fez um de Natal, e com o mesmo post! Eu fiz a Oh-Media, ela fez a So-Media! Eu dei a notícia de que estava fazendo um vídeo de aniversário pra Miley, ela fez um! Então, vocês veêm como é feio, e como é coisa de gente sem criatividade e dignidade.

Agradeço se respeitar esses direitos, obrigada. Oh-M!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!