7.12.09

Sobre o Oh-Miley

Bom, tivemos muitos problemas com um blog que copia nosso design. Pelo menos vocês que nos visitam sabem que somos originais, procuramos ter uma cara diferenciada, pra agradar a vocês, e somente vocês.

Quanto às notícias, que o blog copycat disse que copiamos: 1 - O MS é nosso amigo, e foi um pequeno erro não ter creditado a notícia. Porém, este período acabou. Estamos ampliando o blog para algo ainda melhor e as notícias serão mais trabalhadas, uma vez que iremos ampliar a equipe.

Desculpem MESMO por tudo que estão lendo e vendo por aqui, graças a uma menina que não conseguiu entender que só quero que ela deixe meu blog em paz. Se ela copiar dos outros, eu não poderei fazer nada. Mas do meu blog, que é feito com todo o carinho... é sacanagem, né?

Este blog foi um presente da minha irmã e não queria que o presente que ela me deu fosse estragado, caindo nas mãos de uma plagiadora.

Logo logo, nosso blog estará ainda melhor para atende-los!

2 comentários:

  1. Odeio pessoas que não tem criatividade ¬¬' essa garota não tem a capacidade de criar algo sozinha e vem copiar aqui! Eu sei como é ser copiado, já aconteceu isso cmg tbm. Não se preoculpe, ela tem inveja do seu blog, por isso que ela te copia. Seu blog é um dos melhores sobre a Miley. Parabéns pela sua dedicação ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio, Vinicius! Seu blog é ótimo! Parabéns!

    Beijos,
    Lorena, Webmiss.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!