13.12.09

E! fala sobre a Miley

O site E! Online publicou algumas das perguntas mais idiotas para celebridades à serem respondidas. Confira as spbre a Miley:

"P: A Miley está grávida?
R: Claro que sim! - grávida de muito talento.
P: Miley sofreu um acidente de carro hoje???????????????
R: ESPERE AÍ eu estou checando isso agora. ESTOU CERTO, NÃO?
P: Você gosta de Miley Cyrus/Sarah Palin/Robsten/Twilight, porque isso? Eu acho que razão é por que você é invejoso.
R: Você está tão, tão certo. Porque eu não posso ficar preso(a) num ônibus de turnê neste momento, ensaiando 'Party in the USA' pela 4000º vez enquanto sonho na minha próxima caçada aos lobos em um helicoptero? Estou muito triste.
P: Ah, pelo jeito... a Miley é bem largada, não?
R: (clique aqui e descubra)
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

♥ Não usar linguagem vúlgar.
♥ Não pedir afiliação via comentário, ao lado há o link "Afilie-se".
♥E sobre tudo, favor não xingar nossa diva Miley Cyrus, ou qualquer artista da Disney/Hollywood Records

*O comentário que não seguir essas regras, será ignorado. Oh-M!