30.11.09

O por quê de 'Get ur Good On'

Concerteza vocês lembram-se do projeto da Miley, o Get Ur Good On. Desde o início do projeto, Miley faz vídeos pra ele, e lá vai um explicando esse nome:

Desculpas

Sei que não tenho postado mais aqui, e não achei justo deixá-los sem explicações.
À muito tempo, tenho um site afiliado muito bom, o Miley-Daily. A minha amiga, Charlotte, era a dona e ficou realmente muito atolada com site, e resolveu repassá-lo para o primeiro que o pedisse, e eu pedi, não vou largar o Oh-M, vocês são muito mais importante pra mim o que o MD. Mas eu abri vagas na equipe lá pra poder postar mais aqui, e agora voltaremos mais atualizados que nunca!

Obrigado pela compreenção,
Lorena - WebMiss.

Hannah Montana 4 adiada pela WWT

A 4ª temporada de Hannah Montan foi adiada, pois Miley ainda estará na WWT (Wonder Wolrd Tour) no prazo antigo, então, está sem prazo de estréia, por que a Miley ainda nem começou à filmar, então, o Disney Channel irá lançar os episódios devagar. Mas assim que a 3ª temporada acabar, a 4ª irá começar.
Enquanto isso, o Oh-Miley conseguiu uma prévia do próximo episódia da 3ª temporada, confira:

Paródia de 'When I Look At You'

A VenetianPrincess é uma suposta cantora que à muito tempo vem fazendo paródias de músicas bem famosas, ela até já ficou 'famosa' no YouTube. Ela já fez da Britney Spears, Taylor Swift, e muitos outros. Ela já havia feio um da Miley, do clipe '7 Thigs' (Cofira aqui). Mas agora é a vez da música superfamosa, 'When I Look At You'. Quando eu perguntei aos meus amigos de internet que gostam da Miley, mas que não sabem inglês, dizem "Ah! Que legal ela homenagear a Miley!", mas ela não está homenageando, ela está 'sacaneando', pois eu sei a tradução, apenas não queria postar aqui, mas se quiser que eu poste, me fale por twitter (@ohmiley_), ou pro email loreninha_mmp@hotmail.com, como estava dizendo: a tradução xinga a Miley de famosa por dinheiro, de 'garota de programa', e muito mais. Confira o 'clipe' abaixo:

"The Last Song não é triste como a Boo", diz amigo de membro da equipe

Um amigo de um membro da equipe de 'The Last Song' disse que o filme "Não é triste como a Boo" (Personagem do filme Monstros S.A., veja fotos dela a seguir). Ele também disse que Miley não gosta quando as fãs estericas veêm em cima dela, então, quando encontrarem a Miley, não façam isso, hahaha.
Adicionamos em nossa galeria uma foto da Miley com uma fã efotos da Boo, confira clicando nas miniatura abaixo (Clique nas da Boo para vê-las, e na da fã, para vê-la):

A parceria de Timbaland com a Miley vazou

Ontem, vazou o novo disco do Timbaland, que, sem novidade, contém uma música de parceria com a Miley. O disco 'Timbaland Presents Shock Value 2' será lançado apensa na sexta-feira, 4 de Dezembro, no mundo inteiro. O Oh-Miley, não com exclusividade, mas conseguiu a música 'We Belong To The Music', para dar quentinha pra vocês! Confira:

26.11.09

Miley não é reconhecida

Miley foi eleita, e é mesmo, a artista mais famosa do mundo, mas ainda sim, tem muita gente que nunca ouviu o seu nime. Ela e uma amiga foram vistas no restaurante Pop Burger, e o garçon pediu seu nome para anotar seu pedido. Surpresa, ela disse:
"Está falando sério? Não está me reconhecendo? Eu sou a Miley Cyrus."
Ainda sem imaginar quem era ela, o garçon disse:
"Bom pra você. Aqui está seu pedido. Tenha um bom dia."
Miley, surpresa por não ser reconhecida, termonou de comer e foi embora com sua amiga.

Tradução: Lorena - Oh-Miley!

24.11.09

Homenagem para a Miley!

Como já viram, temos alguns depoimentos para a Miley, e eu até me surpreendi, pois tivemos vários. Então, eu estava pensando. Que tal em vez de eu só fazer a homenagem dos depoimentos, eu fazer um vídeo com esses depoimentos em inglês (Eu mesma traduzo.), e mandar pra Miley pea conta dela e da Mandy Jiroux? Gostou da idéia? Então mande o seu depoimento para loreninha_mmp@hotmail.com até a quinta-feira (26/11) e eu acrecentarei ao vídeo! E lembro à vocês que não precisa ser em inglês! Você pode ver os depoimentos que eu recebi até agora aqui (O hotsite em breve terá um layout.).

IMPORTANTE:
Nós lembramos que continuamos não tendo nenhum tipo de contato com a Miley Cyruse que apenas tentaremos mandar o vídeo, não é confirmado que ela verá, mas é muito provável.

Veja como está ficando o vídeo sem os depoimentos:



Siga-nos no twitter, temos poucos seguidores.

23.11.09

Happy Birthday Miley!



Hoje é o dia mais esperado do ano para nós, fãs da Miley! Hoje é dia 23 de Novembro! Aniversário da Miley! E o Oh-M gostaria de dar um parabéns especial pra ela!

Aqui temos alguns depoimentos de fãs do Oh-M:

Lorena (Webmiss) de 12 anos:

"Miley sabe que é uma pessoa muito especial, mas não faz idéia do quanto é especial pro Brasil, nós, que lutamos por ela, que acordamos e deitamos pra dormir sussurrando 'Party In The U.S.A.', que quando ouvimos 'I Miss You' choramos por ela, que ficamos depressivos apenas por não comprar um 'The Times Of Our Lives', que brigamos com todos que simplesmente dizem 'A Miley não tem nada de especial', que encontramos em tudo um pouquinho de Miley. Enfim, que nos importamos com a pessoa mais especial do dia de hoje, a pessoa que luta por cada momento qua passa com seus fãs, a pessoa que comete erros como todos nós, uma pessoa igual à nós, uma pessoa que nunca nos abandonou. Essa homenagem é pra você, Miley Cyrus!"

Rafaela de 11 anos:

"Miley, eu te amo muito, o Brasil te ama muito, você arrasa! Parabéns minha Diva das Divas!"

Victória de 13 anos:

"Miley, é impossível explicar o amor que eu sinto por você. É maior do que tudo, eu nunca senti algo tão forte por algum artista como eu sinto por você. Você é a diva mais perfeita que existe, você tem um grande talento, o que faz seus fãs aumentarem e sua carreira crescer. Você pra mim é como se fosse tudo, a melhor. Nada e ninguém vai mudar a minha opinião sobre você, minha diva. Eu te amo mais que demais e sempre vou amar, mesmo você não sabendo disso... Forever in my life! <3"

Larah de 11 anos:

"Miley, desejo que nesses 17 anos de existentcia você seja essa garota incrivel que você é! Pois ninguem é tão batalhadora e incrivel como você. Espero que com 17 anos todos seus sonhos se realizem, e alguns, continuem em nossas mentes e nas suas lindas letras.
Nós amamos você, e agradecemos por estar há 17 anos trazendo alegria e felicidade para milhões de pessoas no mundo inteiro!"


Gabriela de 12 anos:

"Muitas pessoas me perguntam qual é a minha diva de verdade, e sabe o que eu respondo? Eu simplismente falo o nome mais lindo desse mundo inteiro: Miley Cyrus.
Não tem como não gostar da pessoa mais perfeita desse mundo inteiro! A melhor cantora, a melhor atriz.
Ela conquista multidões como Hannah, mais todos sabem que por baixo da Peruca existe uma menina alegre, divertida, honesta, amiga. Miley é a Hannah, Hannah é Miley... Mais mesmo sendo duas pessoas ao mesmo tempo, ela sempre vai estar no meu coração como Miley, pois a Miley que faz a magia da Hannah acontecer.
Hoje é o aniversário da minha diva Miley, e eu só quero dizer o seguinte:
Miley, eu sei que é quase impossível você ler isso mais, eu quero te desejar feliz aniversário, e falar que você é a minha diva, minha única diva.
Happy B'Day Miley, Sweet 17"


Mande o seu depoimento para loreninha_mmp@hotmail.com.

Clique aqui para entrar no site da nossa homenagem onde temos mais depoimentos

Fuzzy realmente morreu



Como dizemos no post 'Fã ameaça comer seu gato se Miley não retornar ao twitter', uma fã (?) da Miley estava ameaçando matar e comer seu gato caso Miley não voltasse à twetar. Hoje, dia 23 de Novembro de 2009, isso infelizmente aconteceu, Fuzzy morreu. Mas não sintam ódio da Miley, ela não foi a culpada, a fã foi. Miley não tinha nada à ver com o gato, ela simplesmente cansou do twitter. Não era certo fazê-la voltar contra sua vontade. Infelizmente o pobre Fuzzy pagou pela ignorância da fã.
Você pode ver a página do site da fã que fala sobre a morte (Traduzida pelo google tradutor.) do Fuzzy aqui, e algumas fotos do gato morto aqui (Não veja se for sensível, eu pelo menos, quase chorei).

*Não botei miniaturas, por que algumas pessoas não gostam de ver esse tipo de coisa.

Novo membro na família Oh-Miley!



Temos uma nova membra na família Oh-Miley! Ela vai postar na Galeria, o nome dela é Victória Muniz, ela tem 13 anos e é de São Paulo. Você pode acessar o twitter dela clicando aqui.

22.11.09

Especial de Halloween

Gente, estou muito triste, por que o Halloween e o Especial de Halloween já passaram à muito tempo, e não esperava chegar nem à 15 participações, mas mal chegamos à 7, e isso me deixou muito triste, então, não vai haver vídeo, e à todos que mandaram suas fotos: muito obrigada mesmo, vocês estão no meu coração, então, agradeço à Bruna C., Jéssica R., Luana M., Luíza B., Larissa L., Camila D. e Isabella B. Vocês são muito importantes pra mim, são vocês quem movimentam o Oh-M, quem o matém vivo e sempre atualizado! Muito obrigada mesmo!

#Sweet17 - MILEY.com.br

Vocês já devem saber, já que eu já divulguei aqui muitas vezes, sobre o projeto Sweet17, do MILEY.com.br. Eles terminaram o projeto e aqui está o vídeo:



Para se comunicar com o MILEY.com.br, mande um email pra contato@miley.com.br. E pesso que digam que nós os indicamos. Muito obrigada!

Juís nega processo contra Miley



Há algum tempo Miley foi processada por 'puxar os olhos' em foto que caiu na internet. Lucie Kim à processou e esse processo foi negado por um juís de Los Angeles que disse que não havia violação à nenhuma lei naquela foto. Na época dessa denúncia, os advogados da Miley disseram que ela nunca teve a intenção de insultar racialmente os asiáticos e Miley alegou que a imprensa à perseguia e que ela não podia se divertir com os amigos sem parar na imprensa. O que é verdade, já que eu, Lorena, a Webmiss, encontrei à um tempo uma foto do Joe Jonas puxando os olhos, que mal parou na mídia, mas a da Miley sim.
Veja a foto do Joe, aqui.

19.11.09

Voltamos!



Gente, eu voltei! Estamos de volta com tudo, postaremos tudo bem atualizadomas, como sempre foi! Mas infelizmente não dá pra postar tudo que aconteceu desde o último post... Mas tem um blog em que você encontra tudinho que aconteceu, o Miley Star. E o site mais popular e maravilhoso sobre a Miley do Brasil, o MILEY.com.br!

Apartir de hoje irei postar tudo que acontece no mundo da Miley Cyrus!

5.11.09

Semana de provas



Gente, tenho um notícia muito triste para lhe dar... Estou começando a estudar para a minha semana de provas no colégio. Terei que parar de postar por duas ou três semanas, mas não fiquem decepcionados, eu tive motivos pra isso, no meu último trimestre, tirei notas bem baixas por não estudar, e isso aconteceu por eu não ter tempo, por estar postando aqui, no Oh-M. Não vou excluir o site, por que ele não ocupa o meu tempo em geral, mas ocupa o meu tempo de estudar para as provas... Espero não decepcioná-los, não terei tempo mesmo... Mas mesmo assim comentem, pois eu entrarei aquiquando tiver tempo, só não postrei, então não se preocupem, responderei à todos os comentários, formulários de contato e afiliação e emails. Se quiser entrar em contato comigo, envie um email para loreninha_mmp@hotmail.com ou para contatooh-m@hotmail.com. Ah, sobre o Especial de Halloween, não se preocupem, quando eu voltar, vou dar os resultados.
Bom, enquanto estivermos 'fora' você precisa de bom conteúdo sobre a Miley né? Tem um site que depois do Oh-Miley, eu digo que é o melhor do Brasil, o Miley Star (Em breve meu sister, só falta a imagem). Visitem, e teram ótimo conteúdo todos os dias. Visitem também meus afiliados, eles são ótimos!

Um beijo, e até o fim das minhas provas. Me desejem boa sorte!