30.9.09

Feliz aniversário Lorena!



Oi ! Aqui é a Lorena, a webmiss do Oh-Miley!, quero agradecer realmente a todos que deixaram recados de "Feliz Aniversário" para mim, seja na escola, no twitter, no orkut, em casa... Enfim, muito obrigada a todos que fazem do meu aniversário o melhor dos dois mundos!

Beijos, Lorena.

29.9.09

Britney twitta para Miley

Ultimamente, a princesa do pop, Britney Spears, tweetou para nossa diva pop, Miley, agradecendo por ela ter ido a um de seus shows.

Confira:

Britney disse:

"@MileyCyrus Thanks for coming to my show last night! Hope you had fun! - Britney"

E Miley respondeu:

"You are very welcome @britneyspears =] I love you so much! Have fun in Aussie! Wish I was going wiff yall xo"

E dia 27 de setembro, Miley havia twitado:

"I love Miss Spears ;) Vegas rules!"

Traduções:

Britney disse:

"@MileyCyrus Obrigada por ter vindo ao meu show ontem a noite! Espero que tenha se divertido!"

E Miley respondeu:

"De nada, @britneyspears =] Eu te amo muito! Me diverti muito! Queria estar indo com voce."

Dia 27 de setembro, Miley havia twittado:

"Eu amo Miss Spears ;) Vegas arrasa!"

28.9.09

Nova música de Miley?

Ultimamente, um usuário do twitter, cujo perfil o Oh-M não conseguiu identificar, divulgou uma possível nova música de Miley, chamada "Finally Home". Há um rumor de que essa será uma das músicas do próximo album de Miley, ela disse em uma de suas entrevistas:

"Escrevo músicas para mim mesma, se for boa e puder entrar para o meu próximo álbum, ótimo."

Confira a música:

26.9.09

Miley em "Sex and city", confirmado?

De acordo com Gossip Cop, Miley vai estar sim em "Sex and City 2" Em uma cena, ela usa o vestido num tapete vermelho, e a personagem de Kim Cattrall compra um igual para parecer sexy e jovem. No roteiro, o personagem de Mario Canton, Anthony, responde dizendo: "Mãe de Deus, ela está usando o mesmo vestido que Hannah Montana". Por enquanto parece que Miley não terá nenhuma fala. Ainda não sabemos se esta notícia é verdadeira ou é apenas um rumor, então ficaremos atentos às notícias, então fique de olho no Oh-M, para saber mais notícias!

Miley fala sobre carreira e futuro

Miley fala um pouco mais sobre seu novo filme 'The Last Song', seu novo álbum 'Time of Our Lifes', sobre futuro e carreira.

- Você vai estar no filme 'The Last Song' que será lançado na próxima primavera. É uma despedida de Hannah?
Miley: Eu realmente quero fazer um pouco de tudo. Não é como parar com Hannah, apenas quero mostrar mais de um outro lado de mim. Eu amo fazer 'Hannah Montana', mas eu quero continuar fazendo coisas que são um pouco mais 'sombrias'. É como eu sou e onde eu acho mais inspiração.

- Descreva seu novo álbum ‘The Time of Our Lives’.
Miley: É um álbum de transição... E é realmente para apresentar as pessoas como eu quero que seja meu próximo álbum e com o tempo eu poderei fazer um pouco mais disso. Então é sobre nós fazendo nossos caminhos para sermos capazes de fazermos a música que amamos.

- Agora que você está crescendo, estão falando sobre você se ‘aposentar’ de Hannah Montana.
Miley: Eu pensei em me aposentar quando tinha 15 anos. Estou brincando. Eu gostaria de ter me aposentado uns 12 anos atrás.

- Quando este dia chegar, obviamente será muito triste, mas também um pouco de alívio?
Miley: Eu quero continuar a fazer tudo que posso. Meu pai sempre diz: ‘Se você não está se divertindo, isso não está funcionando’. Então quando eu parar de me divertir, eu vou apenas parar de fazer. Mas eu estou me divertindo, eu acho que eu vou fazer isso pra sempre, se as pessoas que estiverem comigo continuarem comigo. Eles me fazem feliz, e eu realmente amo as pessoas que trabalham comigo. Eu faria uma turnê pelo resto da minha vida se continuasse me divertindo.

Você mencionou que já cometeu alguns erros. Qual você diria que foi o seu maior, e qual foi o mais exagerado?
Miley: Eu acho que tudo que eu faço é muito exagerado. Eu penso que não importa o que, é tudo uma questão de respeito. As pessoas esquecem disso quando então na mídia, as pessoas esquecem que tem que continuar a respeitar as outras pessoas e que ainda tem que respeitar sua privacidade. E também respeitar minha família e confiar no fato de meus pais estarem me educando da mesma forma que todos educam seus filhos. Eles estão fazendo isso do jeito que eles querem. Não é para a mídia ou para ninguém mais julgar como eles devem ou não me educar.

By MILEY.com.br

25.9.09

[UHQ] Capa Brasileira de "The Time of Our Lives" e do Single "Party in the U.S.A."

Novas fotos na Galeria, uma é do single "Party in the U.S.A.", e a outra do EP "The times of our lives". Infelizmente, tivemos problemas na hora de postar as fotos, então postaremos em alguns dias. Mas não se preocupem, vocês podem ver a capa do single aqui e a do EP aqui.

By MILEY.com.br.

"The Climb" indica da para musica do ano

"The Climb", de "Hannah Montana - O Filme", foi indicada como Música do Ano na premiação de música de Nashville, o Nashville Music Awards.
Veja abaixo os indicados para esta categoria:

"The Climb” - Miley Cyrus
"Decode” - Paramore
"Give Me Your Eyes” - Brandon Heath
"I Run to You” - Lady Antebellum
"In Color” - Jamey Johnson
"The Motions” - Matthew West
"Old Enough” - The Raconteurs
"Sex on Fire” - Kings of Leon
"The Time of My Life” - David Cook
"White Horse” - Taylor Swift

Para votar, clique aqui.

By MILEY.com.br

O DIA publica "Miley Cyrus virá ao Brasil..."



Preparem-se! Por que de acordo com a coluna "Página 3", do jornal carioca "O Dia", a estrela está com viagem programada para o Brasil em Janeiro de 2010.

De acordo com as notícias, Miley estará se apresentando em estádios de futebol. Só nos basta esperar!

Nome "Miley" é considerado "perigoso"

Uma empresa especialista com a segurança na internet, revelou: O nome de Miley Cyrus é um dos mais perigosos da web. A expressão 'perigosa' significa que o nome dela é usado para esconder vírus e arquivos spyware. Ou seja: quando você faz um download de alguma música, foto, etc, você está ajudando o nome de Miley a subir na lista. Mas isso não quer dizer que você não possa mais fazer downloads, só tome mais cuidado nos sites em que você baixa, a seguraça na internet é muito importante, Além disso, vamos fazer com o nome de Miley sumir dessa lista.
Na lista, além de Miley, outras celebridades apareceram. Como a namorada de Justin Timberlake, Jessica Biel, a cantora Beyóncé e o ator Brad Pitt (que liderava a lista até o ano passado), a colega de Miley, Ashley Tisdale e outros.

1 – Jessica Biel
2 – Beyoncé
3 – Jennifer Aniston
4 – Tom Brady
5 – Jessica Simpson
6 – Gisele Bündchen
7 – Miley Cyrus
8 – Megan Fox e Angelina Jolie
9 – Ashley Tisdale
10 - Brad Pitt

By Miley Star

Miley é indicada ao "Austrália Kids Choice Awards"

Miley ganhou duas indicações ao "Australia Kids Choice Awards", a versão australiana do KCA. Para votar clique aqui (Lembramos que é necessário fazer seu cadastro antes).

Fave International Singer
Demi Lovato
Miley Cyrus
Pink
Taylor Swift


Fave International TV Star
Drake Bell
Miley Cyrus
Miranda Cosgrove
Selena Gomez

Torçam pela Miley!

Unidos contra o câncer!



Miley, Demi e Jesse McCartney, irão se juntar contra o câncer no Concert for Hope, domingo, dia 25 de Outubro.

O evento irá ocorrer às 5:00 PM (horário americano, que significa 17:00 horas) no Nokia Theatre, Los Angeles. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 25 de Setembro.

24.9.09

Party in the U.S.A.

23.9.09

Prévia "Party in the U.S.A."



De acordo com o episódio de ontem de "Dancing With The Stars", pela ABC, não houve a prévia do novo clipe da Miley, "Party In The U.S.A.".

Mas a novidade é que será transmitido hoje, no episódio dos resultados. Além disso, foi divulgada uma nota informando que essa "prévia" é uma versão de 90 segundos do videoclipe. A versão inteira estará disponível na internet, lembramos que a versão completa também estréia na MTV americana, amanhã.

Fique ligado no Oh-Miley! para mais informações, e para, em breve, ver o vídeo!

By MILEY.com.br

[EXCLUSIVO] Cpa Brasileira de "Thetimes of our lives"



A Universal Music enviou na tarde de hoje para os veículos de imprensa a capa do EP "The Time Of Our Lives". Por nossa surpresa, sua capa será diferente dos outros países. O Oh-Miley, o MBrasil e o portal E-Vodka a foto da capa com exclusividade pra vocês. Como já dessemos antes, o EP vai conter 8 músicas, incluindo o super sucesso das rádios do Brasil: "The Climb", uma versão ao vivo de "Before The Strom" (Em dueto com Nick Jonas) e, é claro o mega-susseço do momento "Party In The USA". Em Outubro nas lojas de todo o Brasil.Clique na imagem pra vê-la na Galeria.

By MILEY.com.br

VH1 Divas no Brasil


O VH1 Divas está de volta depois de umas férias bem merecidas de cinco anos e estreia no canal VH1 Brasil no dia 1º de outubro às 23h.

O evento aconteceu no Brooklyn Academy of Music’s Howard Gilman Opera House, em Nova York, e teve as performaces de Adele, Kelly Clarkson, Miley Cyrus, Leona Lewis, Paula Abdul, Jennifer Hudson e Jordin Sparks.

De 1998 a 2004, a VH1 norte-americana organizou o VH1 Divas anualmente, reunindo grandes nomes como Mariah Carey, Whitney Houston, Cher, Tina Turner, Beyoncé, Diana Ross e Aretha Franklin, entre muitas outras.

By MILEY.com.br

22.9.09

Miley almoça com Mandy



Mesmo estando chateada com os paparazzi, que a seguem em todo lugar, Miley saiu do City Wok em Studio City, CA (21/09) aos sorrisos, logo depois de almoçar com Mandy Jiroux, sua BFF. Confira as fotos em nossa Galeria.

21.9.09

Novas fotos do EP [HQ]



*Clique na imagem para ver nossa Galeria.

Prévia de "Party in the U.S.A"

A prévia do novo clipe da Miley,"Party In The USA", tem estréia esta noite durante o programa "Dancing With The Stars" ás 8 horas (horário local) no canal ABC. Não se esqueça que o clipe terá estréia dia 23 na MTV americana. Fiquem ligados no Oh Miley!

19.9.09

Retweet pra uma fã?








É óbvio que os famosos não tem tempo de responder TODOS o tweets a eles direcionados. Mas no último dia 28 de Setembro, a fã australiana Sophie (@_ILOVEMICHAELJ) foi respondida.

Confira a "coversa" entre fã e Diva:

“Eu sonhei que @mileycyrus vinha para a Austrália para fazer um show de sua turnê e foi realmente estranho.”

E por sua surpresa, Miley tweetou:

“ENGRAÇADO. Eu tive o mesmo sonho. RT @_ILOVEMICHAELJ Eu sonhei que @mileycyrus vinha para a Austrália para fazer um show de sua turnê…”

Repare, que Miley tirou a parte que dizia "foi realmente estranho". Será que isso indica que talvez Miley possa ir para a Austrália nas novas datas da turnê? Só resta esperar, mas pras fãs australianas: não percam as esperanças!
E vamos torcer para o Brasil entrar na lista também!

By MileyBrCom

14.9.09

Cody Linley fala sobre o cara perfeito para Miley


Em uma entrevista, Cody Linley falou para a revista americana PopStar, como deve ser o cara perfeito para Miley.

Ele disse:

"O namorado perfeito para Miley, seria alguém como Hulk Hogan, não exatamente Hulk Hogan, mas alguém como Hulk Hogan. Alguém com músculos grandes, muito bonito, divertido, mas ao mesmo tempo cavalheiro, que tome conta dela, e esteja sempre com ela, porque a Miley é uma garota realmente especial, ela tem tanta energia e carisma, mas para um menino, ela precisa de alguém como Hulk Hogan, ele é um cara muito forte, porque para mim, Hulk Hogan e Miley seriam um casal perfeito. Desculpe Miley, mas você tem que concordar comigo."

Depois, Cody falou um pouco de como seria o cara perfeito para Emily Osment (Lily Truscott em Hannah Montana).







Para quem não sabe Hulk Hogan é este aqui:

Sobre o clipe "Party in the USA"


Sobre o clipe "Party in the USA"
- Música: "Party in the USA"
- Artista: Miley Ray Cyrus
- Compania: Believe Media
- Diretor: Chris Applebaum

IMPORTANTE:
O clipe, será transmitido pela MTV e não pelo Disney Channel.

11.9.09

Clipe "When I look at you"

Bom, para quem não sabe, o vídeo de "When I look at you" vazou na internet, e existem duas versões. Na primeira aparecem cenas de Miley com o Liam (seu par em "The last song") e na segunda aparecem cenas do filme, pois a música estará em sua trilha sonora. A Hollywood Records está retirando todos os vídeos do youtube, porque o vídeo ainda não foi oficialmente lançado. Mas não se preocupem, caso queiram ver o clipe mais tarde saibam que nós estaremos editando essa postagem, para que não esteja sem os vídeos.

Aqui estão as duas versões do clipe:

1ª versão:




2ªº versão:




By MILEY.com.br
Como vimos "The last song" já está disponível para compra! Você pode comprá-lo clicando aqui.

Há alguns fatos realmente interessantes sobre o livro/filme no "Você Sabia?". Por isso não deixe de ler as subseções e comprar o livro!

"Você Sabia?

- Miley Cyrus escolheu o nome Ronnie para o personagem principal.
- Nicholas escreveu o roteiro antes de escrever o livro.
- The last song é o maior livro que Nicholas já escreveu.
- The last song é tanto uma história de amor e uma história moderna."


Clique aqui para ver a capa do livro em nossa galeria.

By MILEY.com.br

"Os feiticeiros a bordo com Hannah Montana"

Para quem não sabe, em Julho estreou o episódio "Os feiticeiro a bordo com Hannah Montana" cujo aparecem personagens das três séries mais bem sucedidas do Disney Channel, "Zack e Cody, gêmeos a bordo", "Os feiticeiros de Waverly Place" e por fim, "Hannah Montana". O episódio ainda não estreou no Brasil, mas esperamos que em breve estreie. Mas hoje o Oh Miley! estreia um vídeo com os personagens que aparecem no episódio:


Miley em "Sex and the city 2" ?

Um tempo atrás Miley disse que adora a série e o filme "Sex and the city".Agora ela poderá aparecer em "Sex and the city 2"! Fontes dizem: "Eles a convidaram. Mas ela não confirmou nada ainda. Eles guardam a vaga caso ela resolva aceitar." Nós lembramos que isso pode ser apenas um rumor e que nada está confirmado ainda. Mas caso haja alguma novidade o nosso site avisará.

"The times of our lives" no Brasil?

Sim, é isso mesmo! A Universal confirmou que o lançamento de "The times of our lives" no Brasil está previsto para 19 de Outubro de 2009.

Acompanhem todas as notícias por aqui, basta sempre entrar no Oh Miley!

By MILEY.com.br

10.9.09

Isso mesmo, mal estreou o novo EP de Miley, "The times of our lives", e seus singles já entraram para a Billboard. Além de liderar o "Top 100 Singles" das iTunes por mais de 3 semanas, Miley entrou para o "Hot 100 Songs Billboard" em 3º Lugar, perdendo somente para o megasucesso "I Gotta Feeling" e "Down".

1. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
2. Down - Jay Sean Featuring Lil Wayne
3. Party In The USA - Miley Cyrus
4. Run This Town - Jay-Z, Rihanna feat. Kanye West
5. Use Somebody - Kings Of Leon
6. You Belong With Me - Taylor Swift
7. Obsessed - Mariah Carey
8. Hotel Room Service - Pitbull
9. Best I Ever Had - Drake
10. Whatcha Say - Jason DeRulo

By Miley Star

Já está á venda!

Adivinhem, "The last song" já está à venda no Brasil desde o dia 8 de setembro. E não é só isso, "Miles to go" também já está disponivel em pré-venda no Brasil. O site da Livraria Saraiva divulgou isso hoje. O livro vai estar nas prateleiras dia 30 de Setembro por R$37,10 (Este é o valor inicial). Mas o livro que está vendendo é importado, e não traduzido. segundo algumas fontes, o livro só vai lançar traduzido em 2010, infelizmente temos dizer isso, mas o Oh Miley! vai avisar caso alguma notícia seja divulgada.

"Miley to go" já está disponível nas lojas virtuais da Livraria Saraiva (Por R$: 64,40) e da Livaria Cultura (Por R$: 65,62), não é máximo?

By Miley Star.

9.9.09

Em uma entrevista Justin Bieber cantou Um trecho de "The climb" para a rádio americana "Q100".

Veja o vídeo abaixo:



By MILEY.com.br

[LEGENDADO] Erros de Gravação Hannah Montana - O Filme



By MILEY.com.br

Cpa de "The last song"

A foto acima é a capa de "The last song", que para quem não sabe, foi feito na forma de um livro. Ontem foi ele lançado nos EUA junto ao EP de Miley, "The times of our lives". O livro foi escrito por Nicholas Sparks e você pode ver a capa na fota acima.

By Miley Star.

Um pouco mais sobre "The Last Song"

Está previsto que "The Last Song" seja lançado dia 8 de Janeiro de 2010 no EUA. (OBS: não tem previsão de lançamento no Brasil).

Mas hoje o Oh Miley! já adianta um pouquinho do que você vai confirir no filme.

Confira a sinopse do filme:

Aos Dezessete anos de idade Ronnie (interpretada por Miley Cyrus) tem a vida foi transformada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram por causa do seu pai. De New York City para Wilmington. Três anos mais tarde, ela continua zangado e alienados de seus pais, especialmente seu pai ... até que a mãe decide que seria o melhor á todos que se ela passar o verão em Wilmington com ele.O pai de Ronnie, pianista e professor, tem uma vida calma na cidade da praia, imersa na criação de uma obra de arte que passará a ser a peça central de uma igreja local. O conto que desdobra-se de uma inesquecível história de amor em suas inumeráveis formas de primeiro amor, o amor entre pais e filhos - que demonstra, uma vez que apenas um romance que as formas que sentia profundamente aos relacionamentos pode quebrar os nossos corações ... e curar-los também.

Confira também a trilha Sonora do filme:

1. I Am This - Miley Cyrus
2. She Lover Me- Liam Hemsworth
3. Bye Bye Birdie - Greg Kinnear e Miley Cyrus
4. This Music - Miley Cyrus
5. That What Am - Miley Cyrus , Greg Kinnear , Jennifer Gibgot e Liam Hemsworth
6. I Dont Want What ... Were That - Miley Cyrus
7. Kiss Me - Liam Hemsworth e Miley Cyrus
8. You This Lovers - Greg Kinnear e Miley Cyrus
9. This Is Lost In Crazyer ( My Father Favorite ) - Greg Kinnear e Miley Cyrus
10. Bye Bye Birdie - Miley Cyrus e Liam Hemsworth
11. I - Miley Cyrus
12. The Last Song - Miley Cyrus Bonus Track
13. Because That Go Like That - Miley Cyrus
14. The Last Song (Remix In Credits End In Movie)- Chris Cox Megamix
15. He Love Me - Miley Cyrus
16. Bye Bye Birdie - Liam Hemsworth

(OBS: Nenhuma das imformações anteriores veio de nenhum site oficial, e sim da Wikipédia, caso haja algum erro e você deseje que o Oh Miley! o corrija, mande um e-mail para contatooh-m@hotmail.com. Obrigado, equipe do Oh Miley!)

8.9.09

"Não sei se conseguiria ir à escola"

Miley revelou para a revista Popstar que ela provavelmente não conseguiria ir a escola, hoje em dia.

Confira o que ela disse sobre as garotas que a atormentavam na escola antes de ser famosa:

"As garotas podem ser muito más, vou ter que dizer isso. Elas podem ser maliciosas e isso é horrível, a pior coisa. Eu digo à minha mãe o tempo todo que eu sinceramente não sei se eu conseguiria frequentar o colegial. Eu provavelmente teria aulas em casa porque as pessoas são mesmo más. Eu passei por situações dificílimas quando frequentava a escola e eu não conseguia lidar com aquilo tudo. O jeito que as pessoas olham para você, sabe? Um olhar pode mudar sua vida para sempre e pode fazer você se sentir esquisito por causa do seu visual. Terrível!"

By Fantastic Miley

Miley e Mandy vendem pulseiras na internet



Esse vídeo é um episódio de "Miley and Mandy Show", que mostra Miley e Mandy Jiroux, sua BFF, em um "comercial" para suas pulseiras que já estão a venda na internet.

Veja o quê as amigas dissem no vídeo:

"E aí pessoal? Nós estamos muito entusiasmadas por termos pulseiras para nossos fãs. Nós esperamos que vocês gostem. Se você teve um dia ruim, só olhe para ela e você vai se lembrar: 'Doo Da Doo, está tudo bem.'
Nós amamos vocês, e bençãos.
A vida é boa,
Miley e Mandy."


Aqui temos imagens das pulseiras:



Clique aqui para entrar no site. Onde as pulseiras já estão a venda.

Ashley fala sobre Miley

Entrevista Ashley falou um pouco mais sobre sua amizade com Miley.

Confira o que a estrela de High School Musical falou sobre nossa diva:

"Ela é realmente um doce. Miley é um amor de pessoa, ela é quem realmente é, Miley não mudou mesmo sendo uma estrela tão famosa e tão grande como ela é hoje. Ela é muito madura, assim como sua família. Miley é alguém que sempre está lá para me ouvir e é uma ótima pessoa. É sempre bom ter essas amigas por perto para te apoiar e ajudar, e que tem as melhores intenções e que você pode confiar."

By Miley Star

Miley twitta para Demi


Miley twittou recentemente que acha Demi a garota mais bonita que já viu na vida.

Confira a conversa das estrelas abaixo:

Miley escreveu:
"@ddlovato Decidi hoje que eu acho que você é a garota mais bonita já andou pelo planeta Terra. Está tudo bem com isso?"

E logo depois Demi respondeu:
"@mileycyrus É por isso que eu te amo. Hahaha Você é seriamente a melhor!"

E particulamente, o Oh Miley! concorda com a Demi! (risos).

5.9.09

Miley é indicada ao 'Los Prêmios MTV 2009'



Miley está concorrendo ao "Los Prêmios MTV 2009" na categoria de Melhor Artista Pop internacional. Veja os indicados:

- Lady Gaga
- Jonas Brothers
- Taylor Swift
- Britney Spears
- Miley Cyrus

Além disso o irmão mais velho de Miley, Trace Cyrus, também está concorrendo como Melhor Ringtone.
Para votar no site clique aqui.

By Miley Star